BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ito Roque está confiando na primeira vitória do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 4 de abril de 2018

O Novorizontino não pode mais perder pontos dentro de casa na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda estar invicto após as duas primeiras rodadas, o Tigre, da da cidade de Novorizontino, colecionou dois pontos, está na segunda colocação do Grupo A, com dois pontos a menos que o líder Uberlândia.

Vale lembrar que na primeira fase da Série D, as equipes se enfrentam, em jogos de ida e volta, apenas dentro dos respectivos grupos, em total de seis partidas. Os líder das 17 chaves, além dos 15 melhores segundos colocados, garantem classificação para o mata-mata da segunda fase.

Neste sábado (5/5), às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, o Novorizontino encara o lanterninha Atlético-ES, que somou apenas um ponto, em partida válida pela terceira rodada, a última do turno. É vencer ou vencer para o Tigre. Pelo menos essa é a expectativa do técnico Ito Roque.

“Nossa expectativa por bom jogo e pela conquista desses três pontos são grandes. Sabemos da responsabilidade e da importância desse momento em termos de classificação. A partida se tornou decisiva, dentro dos nossos domínios. Precisamos nos concentrar no equilíbrio, de toda nossa equipe dentro de campo, fazendo transições ofensivas e defensivas, bem compactadas, para que não aconteçam penalizações e, assim, possamos alcançar a vitória. Vitória essa de suma importância´´, finalizou o treinador.

Fonte: Blog Futebol Caipira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_