BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Rafael Caldeira encara jogo considerado decisivo para classificação do Itumbiara-GO

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Cariacica, ES, 4 de maio de 2018

O Itumbiara já está em solo capixaba, onde neste sábado (5/5) enfrenta o Espírito Santo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será realizada às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica.

As duas equipes dividem a terceira colocação do grupo A12 da competição nacional, com apenas um ponto ganho, atrás de URT-MG e Macaé -RJ, que, com quatro pontos cada, ocupam a liderança da chave.

Por isso, o zagueiro Rafael Caldeira encara o duelo como fundamental para as pretensões do clube goiano.

“Empatamos em casa com o Macaé na estreia, sofrendo um gol já nos acréscimos do segundo tempo, e depois aconteceu a derrota em Minas para a URT. Mesmo jogando novamente fora de Goiás, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Só dessa forma manteremos o Itumbiara em boas condições na luta pela classificação´´, disse o defensor.

Vale lembrar que na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, após jogos de ida e volta nos respectivos grupos, em total de seis partidas, os 17 líderes de chave estarão classificados aos mata-matas da segunda fase, além dos 15 melhores segundos colocados.

Fonte:  Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_