BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Quarta Divisão: Francana desafia tabu no Lanchão contra o Independente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Futebol Caipira)
Franca, SP, 5 de maio de 2018

A embalada Francana recebe o desesperado Independente de Limeira neste domingo, 6 de maio, às 10 horas, no Estádio Municipal Dr. Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na rodada passada, a Veterana venceu o Grêmio Sãocarlense, fora de casa, por 4 a 0, enquanto o Alvinegro limeirense perdeu, fora de casa, para o XV de Jaú por 1 a 0.

A equipe alviverde de Franca aparece na terceira posição do Grupo 3 , com sete pontos, empatada em pontos com o XV de Jaú, que fecha o G-4. Já o Galo de Limeira é o penúltimo colocado da chave, com apenas um ponto ganho, apenas na frente do lanterna Grêmio Sãocarlense.

Em busca de mais uma vitória a Francana entrará em campo defendendo tabu de 11 anos. A última vez que a Veterana perdeu em casa para o Independente foi em 2007, pelo placar de 1 a 0, no Lanchão, partida válida pela Copa Energil C, também chamada por Copa Renegados.

As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No último encontro, houve empate por 2 a 2, no Lanchão, em Franca, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3) de 2014. Diego Rafael e Taynan marcaram para Veterana, enquanto que Dairo fez os dois gols do Independente.

 

 

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_