BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: No Tonicão, Assisense desafia tabu com invicta Santacruzense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Futebol Caipira)
Assis, SP, 5 de maio de 2018

O Assisense recebe a Santacruzense neste domingo, 6 de maio, às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na rodada passada, o Falcão venceu o Tupã FC, em casa, por 2 a 0, enquanto o Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo empatou, em casa, com o Talentos 10 de Marília por 1 a 1.

A equipe alviceleste de Assis aparece na quarta posição do Grupo 1, com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas), um ponto a mais que o Talentos 10, primeiro fora do G4. Já a Locomotiva é a segunda colocada da chave, com oito pontos ganhos (duas vitórias e dois empates), dois pontos atrás do líder Osvaldo Cruz.

Em busca da vitória, o Assisense entrará em campo para quebra de tabu de 13 anos. A última e única vez que o Falcão venceu a Santacruzense foi pelo placar de 3 a 1, no Tonicão, em Assis, partida valida pela 11ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2005.

No retrospecto geral, foram oito duelos disputados entre as duas equipes desde 2005, sempre pela Quarta Divisão, com sete vitórias da Locomotiva e apenas um triunfo do Assisense.

Os clubes não se enfrentam há dois anos. No último encontro, com gols de Sergio Beiço, Matheus e Gabriel Vergulino, a Santacruzense venceu o Assisense por 3 a 2, no Tonicão, em Assis, pela 12ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2016. Andinho e Anderson marcaram os gols do Falcão.

 

Fonte – Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_