BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após maratona de jogos, Corinthians pretende poupar titulares na partida em casa contra o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de maio de 2018

A maratona de jogo, após o término do Campeonato Paulista, com duelos sucessivos entre Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, acabou levando o time titular do Corinthians a exaustão. Com viagens, concentrações, confrontos e treinos seguidos, o técnico Fábio Carille, com o apoio de toda comissão técnica, percebeu esgotamento físico e mental em vários jogadores na derrota para o Independiente-ARG por 2 a 1, em casa, pela competição Sul-Americana. E mudou sua estratégia!

Neste domingo (6/5), às 11 horas, em Itaquera, diante do Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem tudo pronto para mandar a equipe com um time reserva. Ou mesclado! O técnico Fábio Carille comandou a última atividade da semana em campo na manhã deste sábado (5), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, e despistou em relação a equipe que pretende escalar. Porém deixou claro, que pelo menos alguns titulares não estarão em campo.

Além de um treinamento técnico em campo reduzido, a provável equipe que deve começar jogando se dedicou às movimentações táticas e de bola parada.

Neste conjunto estiveram presentes Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Danilo e Roger.


Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_