BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Leandro Silva valoriza ponto conquistado pelo Coritiba em Barueri

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 5 de maio de 2018

A estreia de Leandro Silva com a camisa do Coritiba foi um dos destaques do empate da última sexta-feira (4/5) por 1 a 1 com o Oeste, em confronto pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, disputado na Arena Barueri. O lateral, apresentado oficialmente na última quarta-feira, comentou sobre seu primeiro jogo pelo Coxa.

“Fiz poucos treinos com o grupo, mas acho que conseguimos nos entender bem em campo. Me movimentei bem, me senti à vontade e ajudei o time na defesa e também no apoio. Fiquei satisfeito com minha estreia e agora é trabalhar ainda mais para evoluir nas próximas partidas´´, disse o jogador.

Para Leandro Silva, o resultado que levou o Coritiba provisoriamente à sétima colocação, com sete pontos ganhos, pode ser considerado como positivo. Afinal, a equipe não se afastou do pelotão da frente, que está no G4.

“O Oeste conta com bom time e sempre é um adversário difícil quando atua em seu estádio. O ponto conquistado sexta-feira foi muito importante´´, argumentou.

O Coxa volta a campo pela Série B já na próxima terça-feira (8), quando recebe o Brasil, de Pelotas, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_