BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vila Nova vence clássico diante do Goiás, segue com 100% de aproveitamento e vira líder

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia (GO), 5 de maio de 2018

Terminou neste sábado (5/5) a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que agora tem novo líder isolado: Vila Nova-GO, o único com 100% de aproveitamento, ou seja 12 pontos. Fortaleza e Paysandu, que empataram, dividem as duas próximas posições, com 10 pontos, mas nos critérios de desempate a equipe do técnico Rogério Ceni leva a melhor. Fechando o G-4 agora aparece o CSA, que contou com a derrota do Figueirense, e venceu, fora de casa, o Criciúma, por 3 a 1, chegou aos nove pontos e ocupando a quarta posição.

A liderança isolada do Vila Nova foi conquistada em grande estilo, com vitória arrasadora no clássico contra o Goiás, por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, neste sábado. O grande destaque foi o ex-corintiano Alex Mineiro, que fez dois belos gols, um deles em cobrança de falta, e gastou a bola. Reis havia aberto o placar. O rival descontou com gol de Rafinha, com a bola desviando na zaga.

A nota triste da partida foi a violência na arquibancada por parte da torcida do Goiás.. O Vila Nova estava jogando tanta bola, que os próprios torcedores do rival gritavam olé para o próprio time. Uma parte se revoltou e a pancadaria correu solta entre os torcedores do Goiás. O árbitro chegou a paralisar a partida, que só foi retomada quando a Polícia Militar conseguiu conter o ímpeto dos briguentos.

“Foi muito feio o que aconteceu no estádio. É preciso saber perder. O Vila Nova fez grande parte, dominou do início ao fim e mereceu a vitória´´, afirmou Alan Mineiro, chateado com a violência da torcida rival.

Quarta rodada da Série B

Terça-feira – 1/5

Criciúma 1 (João Paulo) x CSA 3 (Didira 2 e Nino, contra)

Boa Esporte 1 (William Barbio) x Juventude 2 (Bonfim e Fellipe Mateus)

Brasil-RS 1 (Wellington Júnior) x Figueirense 0

Londrina 1 (Alisson Safira) x Fortaleza 1 (Gustavo)

Sexta-feira – 4/5

Sampaio Corrêa 1 (Maracás) x Paysandu 1 (Perema)

CRB 3 (Willians Santana 3) x Atlético-GO 1 (Willian Alves)

Oeste 1 (Bonilha) x Coritiba 1 (Guilherme Parede)

Sábado – 5/5

Avaí 1 (Alemão) x São Bento 1 (Zé Roberto)

Goiás 1 (Rafinha) x Vila Nova 3 (Reis e Alan Mineiro 2)

Guarani 2 (Danilo Barcelos, contra, e Rondinelly) x Ponte Preta 3 (Reginaldo e André Luís 2)

CLASSIFICAÇÃO

1º Vila Nova – 12 pontos
2º Fortaleza – 10 pontos
Paysandu – 10
4º CSA – 9 pontos
Figueirense – 9
6º Londrina – 7 pontos
Coritiba – 7
8º Ponte Preta – 6 pontos
Atlético-GO – 6
São Bento – 6
11º Avaí – 5 pontos
Brasil – 5
Oeste – 5
14º Juventude – 4 pontos
Sampaio Corrêa – 4
16º Guarani – 3 pontos
CRB – 3
18º Goiás – 1 ponto
19º Criciúma – 0
Boa Esporte – 0

ARTILHEIROS

3 GOLS

Renato (Avaí), William Santana (CRB), João Paulo (Criciúma) e Bruno Lopes (Oeste)

2 GOLS

João Paulo e Tito (Atlético-GO), Eder Sciola (Brasil), Didira e Michel Douglas (CSA), Henan (Figueirense), Bruno Melo (Fortaleza), Gustavo (Fortaleza), Rafinha (Goiás), Guilherme Queiroz (Juventude), Cassiano (Paysandu), André Luís (Ponte Preta), Zé Roberto (São Bento) e Alan Mineiro, Elias e Mateus Anderson (Vila Nova-GO)

1 GOL

William Alves, Fernandes e Tomaz Bastos (Atlético-GO), Alemão, Rômulo e Getúlio (Avaí), William Barbio (Boa Esporte), Wellington Júnior, Lourency e Michel (Brasil), Guilherme Parede, Kady, Yan Sasse, Vinícius Kiss (Coritiba), Neto Baiano (CRB), Suéliton (Criciúma), Daniel Costa, Leandro, Daniel Borges, Walter e Niltinho (CSA), Jorge Henrique, Zé Antônio e Gustavo Ferrareis (Figueirense), Osvaldo, Jean Patrick, Edinho e Tinga (Fortaleza), David Duarte (Goiás), Rondinelly, Bruno Nazário, Anselmo Ramon, Denner, Guilherme e Pedro Bertoluzzo (Guarani), Bonfim e Felipe Mateus (Juventude), Alisson Safira, Patrick Vieira e Dagoberto (Londrina), Bonilha e Pedrinho (Oeste), Perema, Mike e Renato Augusto (Paysandu), Reginaldo e Felippe Cardoso (Ponte Preta), Maracás, Bruno Moura, Thalisson Kelven e Uillian (Sampaio Corrêa), Walterson, Rodolfo e Marcelo Cordeiro (São Bento) e Reis e Diego Giaretta (Vila Nova-GO)

GOLS CONTRA

Danilo Barcelos (Ponte Preta, para o Guarani), Nino (Criciúma, para CSA), Leandro Amaro (Oeste, para o CSA), Marlon (Goiás, para Figueirense) e Suelinton (Oeste, para o Juventude)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_