BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Thiago Humberto analisa virada do Linense diante do Sinop na partida de ida da segunda fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 05 de maio de 2018

O experiente Thiago Humberto foi o grande trunfo do Linense para sair em vantagem na partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na última segunda-feira , 04, atuando na cidade de Lins, o popular Elefante da Noroeste derrotou o Sinop-MT, de virada, por 2 a 1, para delírio da sua torcida.

Agora, na partida de volta, no próximo sábado (9), às 20 horas, no Estádio Gigante do Norte, no Mato Grosso, o Linense precisa apenas do empata para garantir sua classificação às oitavas de final da Série D. Derrota por um gol de diferença levará a decisão para a disputa por pênaltis. O Sinop precisa ganhar de pelo menos dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.

Thiago Humberto estava no banco de reservas, quando viu o Sinop abrir o placar logo aos cinco minutos, em pênalti muito reclamado pelo jogadores do Linense. Juazeiro cobrou e fez 1 a 0. “É difícil sair atras do placar em jogo mata-mata. Mas o time teve a tranquilidade para jogar o mesmo futebol que sempre apresentamos dentro de casa´´, lembrou Thiago Humberto.

Apesar de pressionar o tempo todo o Sinop, o Linense só chegou ao empate aos 34 minutos do segundo tempo, e com um gol contra de Tayron. E Thiago Humberto já estava em campo, pois tinha entrado aos 28 minutos. “Dei sorte e participei da pressão final do Linense. Estávamos tendo várias oportunidades de gol, mas as conclusões não eram legais. E em um chute, a bola desviou e o gol foi contra´´, festejou o veterano.

Porém, aos 43 minutos, em bela arrancada do meio de campo, Thiago Humberto apostou na sua especialista e soltou uma bomba da intermediária. E fez um golaço, o da virada do Linense. “Fiquei muito feliz em ter ajudado o Linense a virar o placar. Peguei muito bem na bola e fiz belo gol´´, admitiu Thiago Humberto.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_