BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da derrota, Fellipe Cardoso acredita na classificação da Ponte Preta no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 02 de maio de 2018

Diferente de outros tempos, jogar no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), não está sendo bom negócio para a Ponte Preta nesta temporada. A Macaca recebeu nesta quarta-feira, 02, o Flamengo, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, e perdeu por 1 a 0 – gol do atacante Henrique Dourado. Mas, nem mesmo o revés em casa foi capaz de desanimar o atacante Fellipe Cardoso, que acredita na classificação para as quartas de final no duelo a ser realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

“A gente não jogou mal. Jogamos bem. A gente teve a oportunidade de fazer o gol e não fez. Eles acharam uma e acabaram fazendo. Agora é trabalhar para sair com a classificação lá no Rio. Estava tão fácil que eu achei que só iria tirar dele e quando vi ele no chão acabei pegando muito embaixo da bola e acabei acertando o travessão”, declarou o atacante Fellipe Cardoso.

Já o volante André Castro, contratado junto ao Red Bull Brasil, afirma que a derrota diante dos cariocas ocorreu por que a Ponte Preta não aproveitou as oportunidades que criou na partida. “Nosso time foi bem ainda, apesar do gol sofrido. Tivemos nossas oportunidades e poderíamos ter saído pelo menos com o empate, aqui, hoje”, declarou o volante André Castro.

Em contrapartida, o também volante Lucas Mineiro entende que a Macaca precisa melhorar o seu desempenho nos jogos realizados no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), além de ressaltar a necessidade de intensificar os trabalhos. “Temos que trabalhar mais e não podemos aceitar a situação que nós estamos. Só assim vamos conseguir reverter esta situação”, concluiu.

Depois de perder o primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 para o Flamengo, a Ponte Preta volta a enfrentar o time carioca na próxima quinta-feira, 10, ás 19h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Para garantir sua classificação à fase seguinte, a Macaca precisa vencer o Rubro-Negro carioca por dois gols de diferença. Vitória da Ponte por um gol de diferença a disputa pela vaga será na cobrança de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_