BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apodi e Douglas festejam empate da Chapecoense diante do Atlético (MG) no Independência

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de maio de 2018

O domínio atleticano durante os noventa minutos ficou nítido, mas foi a Chapecoense quem comemorou o empate em 0 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O zagueiro Douglas e o experiente lateral-direito Apodi não esconderam a satisfação pelo resultado obtido fora de casa no primeiro confronto entre as equipes pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece no dia 16, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC).

“Realmente foi um bom resultado. Voltamos a não sofrer gols e levamos um bom resultado para Chapecó (SC), e agora jogando na nossa casa a gente tem que impor nosso ritmo de jogo e fazer prevalecer o fator casa para sair com a classificação. Tem muito trabalho pela frente por que ainda não acabou”, declarou o zagueiro Douglas.

Já o experiente lateral-direito Apodi, além do resultado, destacou o desempenho do setor defensivo da Chapecoense, que não sofre gols há dois jogos. Entretanto, ele entende que atuando ao lado de seu torcedor, a Chape reúne condições de superar o Atlético (MG) e ficar com a vaga para a fase quartas de final da competição nacional. A equipe que vencer o confronto de volta garante a classificação.

“É muito importante a gente voltar a ter a consistência que a gente tinha. A gente tem certeza de que com o andar das coisas o gol vai sair. Criamos algumas oportunidades, e em casa a nossa equipe joga mais pra frente e temos condições de conseguir um bom resultado. Em casa somos fortes e temos grandes chances de conseguir essa classificação”, concluiu o lateral-direito.

Com o empate em 0 a 0 no primeiro confronto da fase quartas de final diante do Atlético (MG), a Chapecoense precisa vencer o jogo de volta a ser realizado no dia 16 deste mês, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), para ficar com a vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Empate por qualquer placar leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_