BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apesar do empate, Everton comemora primeiro gol no Morumbi com a camisa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de maio de 2018

O último sábado, 05, apesar do empate em 2 a 2 com o Atlético (MG), a noite foi especial para o atacante Everton. Foi a primeira vez que o atacante defendeu a camisa do São Paulo no Morumbi, com mais de 32 mil expectadores, e ainda abriu o marcador, com o pé esquerdo, no primeiro tempo da partida. Os outros gols da partida foram marcados pelos atacantes Ricardo Oliveira e Roger Guedes (Atlético-MG) e Diego Souza (São Paulo).

Everton já vinha sendo escalado pelo técnico Diego Aguirre desde que foi regularizado no BID, e recebendo elogios do treinador publicamente, por sua velocidade e capacidade de conclui jogadas. Porém, as duas vezes haviam sido longe de São Paulo, em Fortaleza e no Rio de Janeiro, diante do Ceará e Fluminense, respectivamente.

No primeiro contato com a torcida Tricolor no Morumbi, aos 25 minutos do primeiro tempo, após rebote do corte da zaga, Everton marcou com o pé esquerdo, seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. “Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo”, contou Everton.

Apesar da alegria individual, o atacante lamentou não ter conquistado os três pontos. O Tricolor saiu na frente, mas foi surpreendido no segundo tempo com a virada atleticana. Aos 35 minutos, Diego Souza deixou tudo igual, 2 a 2. “Infelizmente o resultado não veio como gostaríamos. Agora temos que seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam”, disse Everton, já pensando no confronto da Sul-Americana, na próxima quarta-feira, 09, às 21h45, contra o Rosário Central.

Já o técnico uruguaio Diego Aguirre exaltou o espírito de luta da equipe, mas sabe que cada jogo tem uma história e característica diferente. “Foi um jogo que mudou muito, nós começamos ganhando, mas estavam se enfrentando dois times grandes, com intenção de ganhar e propor o jogo. Então foi um jogo de situações pros dois lados, eles viraram o jogo e depois reagimos para empatar, parecia que poderíamos passar à frente, mas acho que foi um jogo bom para assistir”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_