BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cássio e Roger minimizam empate do time de Parque São Jorge diante do Ceará em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de maio de 2018

Na manhã deste domingo, 06, na Arena São Paulo, o time de Parque São Jorge recebeu o Ceará pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Com gol do zagueiro Henrique, o Alvinegro paulista empatou em 1 a 1 com a equipe cearense. Ainda no estádio, Roger, que fez a estreia com o manto alvinegro, e Cássio minimizaram o resultado, além de ressaltar que, segundo eles, a equipe está no caminho certo.

“Acho que foi boa (estreia). Participei bem do jogo. Claro que eu não podia ter perdido o gol ali. Eu caprichei demais, enfim. Foi um bom jogo. Não tá incomodando, não. Estamos no caminho certo e quinta vamos conseguir vencer”, disse o atacante Roger, que chegou ao clube depois de passagens pelo Botafogo (RJ) e Internacional (RS).

Já o goleiro Cássio falou sobre a sequência do Corinthians, de quatro jogos sem vitória que o time acumula ao longo dos compromissos pelas diversas competições que o clube disputa – Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. “Isso faz parte do futebol. Tem resultados que não são ruins. Empatar com o Vitória lá não foi ruim. Todo mundo que está entrando está entrando bem. Isso é importante”, disse.

Já o técnico Fábio Carille entende que a sequência negativa de resultados não atrapalha o seu trabalho no comando da equipe. No entanto, ele afirma que este período deixa alguns aprendizados. “Não incomoda, mas sim abre os olhos para muitas coisas. Vendo hoje podíamos ter segurado alguns jogadores contra o Atlético-MG. Mas não vamos ficar lamentando e sim trabalhar”.

Contudo, o comandante do Alvinegro paulista afirmou que o foco a partir deste momento passa a ser o duelo pela Copa do Brasil, que tem data prevista para acontecer nesta quinta-feira, 10. “Minha cabeça é jogo a jogo. Agora é pensar no Vitória. Está muito difícil trabalhar uma ideia só. Imagina pensar no Palmeiras? Agora é jogar mesmo com Rodriguinho e Jadson e analisar jogo a jogo”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_