BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Danilo elogia Fiel por lotar Arena Itaquera e se frustra com a contusão ainda no primeiro tempo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de maio de 2018

O empate do Corinthians por 1 a 1 diante do Ceará, na manhã deste domingo (6/5), na Arena Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi frustrante para o veterano meia Danilo, que encheu a bola da Fiel Torcida, que mais uma vez lotou o estádio com mais de 40 mil pagantes para empurrar o time em busca de outra vitória. E o sentimento de decepção ficou ainda mais flagrante com a sua contusão muscular, antes dos 30 minutos do primeiro tempo, que fez o técnico Fábio Carille colocar Jadson em seu lugar.

“É claro que o resultado não foi o que a gente esperava. O Carille escalou um time que não está acostumado a jogar juntos e tivemos dificuldades, pois o Ceará também fez um grande jogo. O que fica de bom é o apoio do torcedor, que fez a sua parte e nos incentivou até o final da partida´´, analisou Danilo, admitindo que pediu substituição assim que começou sentir dor na coxa. “Treinei bem a semana toda e estava pronto para ajudar meus companheiros. Mas quando comecei sentir dor aguda na coxa já pedi substituição. Vamos fazer alguns exames para saber o que aconteceu´´, emendou o jogador, visivelmente chateado.

Para Danilo, o Campeonato Brasileiro de 2018 tende a ser ainda mais difícil e disputado. E as partidas dentro de casa não serão fáceis como o torcedor espera, principalmente com a maratona de jogos que o Corinthians está passando em três competições.

“Não tem time fácil no Campeonato Brasileiro. E como o Corinthians tem ainda a Libertadores e a Copa do Brasil para disputar, o Carille vai ter de poupar jogadores em determinadas situações. É trabalhar e aproveitar as oportunidades. Todo mundo terá a sua chance para jogar´´, justificou.

Com sete pontos na tabela de classificação, o Corinthians está provisoriamente na terceira colocação. E volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 19h30, na Arena Itaquera, para enfrentar o Vitória, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em Salvador, as equipes ficaram no empate sem gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_