BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Morumbi, Gabriel e Leonardo Silva valorizam empate do Atlético (MG) diante do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de maio de 2018

Mesmo considerando que o resultado merecido era a vitória, os zagueiros Gabriel e Leonardo Silva, do Atlético (MG), valorizaram a boa atuação da equipe e o ponto conquistado no empate em 2 a 2 com o São Paulo, neste sábado, 05, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols atleticanos foram marcados pelos atacantes Ricardo Oliveira e Roger Guedes. Everton e Diego Souza marcaram para os donos da casa.

“Somar fora de casa é sempre bom, mas, pelas circunstâncias da partida, conseguimos virar o placar e, infelizmente, tomamos o gol. A gente queria os três pontos, é lógico, mas pontuar fora de casa é de extrema importância, com uma grande equipe, que é o São Paulo”, disse o zagueiro Gabriel.

O capitão Leonardo Silva observou que o empate não foi o ideal, principalmente pela forma como aconteceu, mas destacou a boa atuação do time alvinegro. “Pelas circunstâncias do jogo, a gente fica triste, mas a equipe jogou muito bem, de igual para igual aqui, e até melhor que a equipe do São Paulo. Acho que merecíamos ter saído com a vitória. Fica uma frustração porque foi um jogo muito difícil”, explicou o zagueiro.

“Conseguimos a virada e, logo depois, eles conseguiram o empate. Mas a equipe está de parabéns pelo jogo que fez, buscou o jogo e, mesmo saindo atrás, conseguimos fazer uma boa partida no segundo tempo, viramos. É trabalhar, continuar evoluindo para que a gente consiga aproveitar esse ponto que ganhamos fora de casa”, declarou o defensor do Galo.

Contudo, o técnico Thiago Larghi considerou que a entrada de Cazares foi positiva para a equipe. “Infelizmente, tomamos o empate no final, mas foi um resultado bom. O Otero estava um pouco febril antes da partida e sentiu um pouquinho a condição física, se aplicou, foi guerreiro, foi até onde deu, no limite. Aí, optamos por substituí-lo no intervalo e modificamos um pouco a estrutura da equipe também, com a entrada do Cazares e o deslocamento do Blanco para o lado direito”, concluiu Larghi.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_