BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Wescley festeja golaço na Arena Itaquera e ponto precioso conquistado pelo Ceará no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de maio de 2018

Assim que terminou a partida na Arena Itaquera, na manhã deste domingo (6/5), os jogadores do Ceará comemoraram muito o ponto conquistado no empate por 1 a 1 diante do Corinthians, o atual campeão brasileiro. Depois das derrotas para Santos e Flamengo, e o empate, em Fortaleza, diante do São Paulo, quando ainda não tinha marcado nenhum gol, o chute certeiro de Wescley, no início do confronto, foi decisivo para o resultado final.

“Foi um belo gol. Peguei muito bem na bola e conseguiu surpreender o Cássio. E deu tranquilidade para o Ceará tocar a bola e fazer o seu jogo. Nem o gol sofrido acabou nos abalando. Acredito que fizemos grande partida e não merecíamos perder´´, afirmou Wescley, autor do primeiro gol do Ceará no Campeonato Brasileiro.

Quem também ficou muito satisfeito com o desempenho do Ceará foi o meia Ricardinho, que admitiu que o calor e a pressão da torcida do Corinthians dificultaram ao longo da partida. Porém, a disposição do elenco e, principalmente, a determinação para somar um ponto fora de casa, foram decisivos para o resultado final.

“Começamos na frente e isso foi bom. Empatar contra uma grande equipe dentro do estádio deles não é um mau resultado. Mudamos a postura, tivemos gana de jogar mesmo sem a bola no pé. Essa diferença vai nos fazer melhorar na competição´´, avaliou o meia Ricardinho.

Com dois pontos na tabela de classificação, o Ceará ainda segue na zona do rebaixamento, provisoriamente na 17ª colocação. Mas com ânimo renovado para as próximas rodadas.

O desembarque da delegação alvinegra está marcado para o fim da tarde desse domingo. O time se reapresenta na tarde da segunda-feira (7), em Porangabuçu. O grupo dará início à preparação para o confronto contra o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida acontece na quinta-feira (10), às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_