BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edson Ratinho acredita que triunfo contra o Atlético (GO) possa readquirir a confiança do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 04 de maio de 2018

Demorou, mas a primeira vitória do CRB nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B chegou. Depois de três derrotas consecutivas, o Galo da Pajuçara venceu na noite desta sexta-feira, 04, o Atlético (GO) pelo placar de 3 a 1 com gols de Willians Santana, em três oportunidades, e William Alves descontando para os visitantes. Já o lateral-direito Edson Ratinho acredita que este resultado pode trazer de volta a confiança ao elenco regatiano.

“Foi uma vitória muito importante pra gente, principalmente para readquirir a confiança. Com isso vamos trazendo o torcedor para o nosso lado e a gente viu, hoje, como é bom e importante. Muitas das vezes a gente não corresponde aquilo que o torcedor quer, mas acho que o torcedor sai satisfeito com aa presentação que a gente fez”, declarou o lateral-direito Edson Ratinho.

O lateral-esquerdo Diego Rosa também ressaltou a importância do resultado conquistado diante do Dragão, além de elogiar a qualidade técnica do elenco do CRB. De acordo com ele, a posição que a equipe alagoana ocupa nesta Série B do Campeonato Brasileiro não condiz com a qualificação dos profissionais que o time possui, mas entende que existe a possibilidade de manter uma sequência de resultados positivos na competição nacional.

“É muito importante por que a gente está somando pontos novamente. Nosso elenco é muito qualificado e não merecia está nesta situação que se encontra. E vamos conseguir mais vitórias”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o CRB encara nesta segunda-feira, 07, ás 20h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 15° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_