BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em Goiânia, Júlio César quer a reabilitação do Atlético (GO) no Brasileiro contra o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 04 de maio de 2018

Se o aproveitamento como mandante é impecável, fora de casa o Atlético (GO) deixa a desejar. Na noite desta sexta-feira, 04, o time do técnico Cláudio Tencati foi superado pelo alagoano CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e conheceu a sua segunda derrota como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o atacante Júlio César espera que o Dragão, rebaixado da Série A na temporada anterior, possa voltar a vencer na competição nacional no duelo contra o Londrina, em casa.

“A gente veio aqui pra buscar no mínimo o empate e conseguimos complicar o jogo. Perdemos, agora é levantar a cabeça e trabalhar na semana por que na sexta-feira tem outro jogo. A gente mostrou a nossa força dentro de casa e vamos para mais uma vitória lá”, explicou o atacante Júlio César.

Em contrapartida, o volante Rômulo preferiu apenas lamentar o resultado obtido pelo Rubro-Negro goiano no confronto diante do Galo da Pajuçara, válido pela quarta rodada do certame nacional. “Trabalhamos a semana inteira, mas infelizmente não conseguimos o nosso objetivo. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando por que na sexta-feira tem mais”, declarou o volante.

Já o zagueiro William Alves ressalta que o desempenho dos goianos na derrota por 3 a 1 frente ao CRB deixou a desejar. O defensor também destacou a dificuldade que o time encontrou para tentar reverter o placar construído pelos donos da casa. “Primeiro tempo muito abaixo da nossa equipe. Sair perdendo por 3 a 0 é muito complicado, ainda mais fora de casa, e isso serve de lição para o nosso time”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta sexta-feira, 11, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Londrina, 6° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_