Da Redação
Maceió, AL, 04 de maio de 2018
Se o aproveitamento como mandante é impecável, fora de casa o Atlético (GO) deixa a desejar. Na noite desta sexta-feira, 04, o time do técnico Cláudio Tencati foi superado pelo alagoano CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e conheceu a sua segunda derrota como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o atacante Júlio César espera que o Dragão, rebaixado da Série A na temporada anterior, possa voltar a vencer na competição nacional no duelo contra o Londrina, em casa.
“A gente veio aqui pra buscar no mínimo o empate e conseguimos complicar o jogo. Perdemos, agora é levantar a cabeça e trabalhar na semana por que na sexta-feira tem outro jogo. A gente mostrou a nossa força dentro de casa e vamos para mais uma vitória lá”, explicou o atacante Júlio César.
Em contrapartida, o volante Rômulo preferiu apenas lamentar o resultado obtido pelo Rubro-Negro goiano no confronto diante do Galo da Pajuçara, válido pela quarta rodada do certame nacional. “Trabalhamos a semana inteira, mas infelizmente não conseguimos o nosso objetivo. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando por que na sexta-feira tem mais”, declarou o volante.
Já o zagueiro William Alves ressalta que o desempenho dos goianos na derrota por 3 a 1 frente ao CRB deixou a desejar. O defensor também destacou a dificuldade que o time encontrou para tentar reverter o placar construído pelos donos da casa. “Primeiro tempo muito abaixo da nossa equipe. Sair perdendo por 3 a 0 é muito complicado, ainda mais fora de casa, e isso serve de lição para o nosso time”, concluiu.
Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta sexta-feira, 11, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Londrina, 6° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.