BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Guilherme Parede e Júlio Rusch valorizam empate do Coritiba fora de casa contra o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 04 de maio de 2018

Campeão Brasileiro de 1985, o Coritiba voltou nesta temporada a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais um capítulo da saga coritibana na segunda divisão do futebol brasileiro, o Coxa-Branca empatou em 1 a 1 com o Oeste na cidade de Barueri (SP), e permaneceu fora da zona de acesso para a elite do futebol nacional. No entanto, a igualdade conquistada fora de casa foi comemorada pelo atacante Guilherme Parede, autor do gol verde, e o volante Júlio Rusch.

“O empate não ficou ruim. Sei que no primeiro tempo a gente deixou a desejar, mas no segundo a gente mudou de atitude. Com isso comandamos o jogo e conseguimos empatar. O empate não é ruim, mas agora é trabalhar pra conquistar o resultado positivo dentro de casa”, disse o volante Júlio Rusch.

Autor do gol Alviverde paranaense, o atacante Guilherme Parede também compartilhou da mesma opinião que Rusch e valorizou o resultado obtido pelo Coritiba diante do selecionado paulista na cidade de Barueri (SP). No entanto, ele ressaltou a mudança de postura do Coxa em relação a apresentação do time durante a primeira etapa, além de afirmar que a equipe precisa ter um melhor aproveitamento nas finalizações.

“A gente fez um primeiro tempo apático e voltamos com outra postura [para o segundo tempo], e conseguimos o empate. Faltou definir [melhor] as jogadas, mas conseguimos um ponto importante”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta terça-feira, 08, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Brasil de Pelotas (RS), 12° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_