BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lídio lamenta oportunidades desperdiçadas e empate do Oeste, em casa, diante do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 04 de maio de 2018

O equilíbrio foi a tônica do confronto entre Oeste e Coritiba realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP), na noite desta sexta-feira, 04. Diante deste quadro, o resultado, é claro, não poderia ser outro: empate em 1 a 1. Já o volante Lídio, improvisado pelo técnico Roberto Cavalo como zagueiro, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Rubrão, em especial, nos primeiros 45 minutos, e a igualdade no placar diante dos paranaenses em casa.

“Infelizmente a gente teve várias oportunidades e não conseguimos fazer o segundo gol, e aí eles (Coritiba) empataram a partida. Mas, o grupo está de parabéns. Agora é descansar e trabalhar para buscar o resultado fora”, explicou o polivalente Lídio após o empate em 1 a 1 entre Oeste e Coritiba.

Em contrapartida, o meia-atacante Claudinho, revelado nas categorias de base do time de Parque São Jorge, ressaltou que o mais importante é ter a confiança do técnico para poder ajudar a equipe, mas acredita que poderia ter entrado antes do período escolhido por Cavalo na partida. O atleta da equipe de Barueri (SP) entrou ao 22 da etapa final no lugar do meia Léo Arthur.

“Estamos trabalhando e o professor (técnico Roberto Cavalo) escolhe a melhor opção e eu dependo dele para entrar. Quando ele achar que é a hora de entrar, vou procurar entrar e tentar ajudar da melhor maneira”, disse o meia-atacante Claudinho.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Oeste encara nesta sábado, 12, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 10° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_