Antônio Boaventura
Barueri, SP, 04 de maio de 2018
O equilíbrio foi a tônica do confronto entre Oeste e Coritiba realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP), na noite desta sexta-feira, 04. Diante deste quadro, o resultado, é claro, não poderia ser outro: empate em 1 a 1. Já o volante Lídio, improvisado pelo técnico Roberto Cavalo como zagueiro, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Rubrão, em especial, nos primeiros 45 minutos, e a igualdade no placar diante dos paranaenses em casa.
“Infelizmente a gente teve várias oportunidades e não conseguimos fazer o segundo gol, e aí eles (Coritiba) empataram a partida. Mas, o grupo está de parabéns. Agora é descansar e trabalhar para buscar o resultado fora”, explicou o polivalente Lídio após o empate em 1 a 1 entre Oeste e Coritiba.
Em contrapartida, o meia-atacante Claudinho, revelado nas categorias de base do time de Parque São Jorge, ressaltou que o mais importante é ter a confiança do técnico para poder ajudar a equipe, mas acredita que poderia ter entrado antes do período escolhido por Cavalo na partida. O atleta da equipe de Barueri (SP) entrou ao 22 da etapa final no lugar do meia Léo Arthur.
“Estamos trabalhando e o professor (técnico Roberto Cavalo) escolhe a melhor opção e eu dependo dele para entrar. Quando ele achar que é a hora de entrar, vou procurar entrar e tentar ajudar da melhor maneira”, disse o meia-atacante Claudinho.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Oeste encara nesta sábado, 12, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 10° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.