BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Pimentinha está pronto para estrear com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Ribeirão Preto, SP, 6 de maio de 2018

 

O encerramento da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Terceira Divisão, acontecerá somente nesta segunda-feira (7/5) E a partida final acontecerá na cidade de Ribeirão Preto, pelo Grupo B, no estádio Santa Cruz, onde o Botafogo precisa derrotar o Volta Redonda, às 21h15, para retornar ao G-4. E a novidade na equipe paulista será o rápido atacante Pimentinha, que não sabe se iniciará jogando ou será arma para entrar no segundo tempo.

Quem pediu a contratação de Pimentinha foi o técnico Léo Condé. Na avaliação do comandante do Botafogo, a sua equipe precisava de um jogador muito rápido, com habilidade para o drible, e que sabe jogar pelos lados do campo.

“Estou trabalhando bastante para buscar meu espaço e pronto para quando o treinador precisar, eu conseguir em campo demonstrar meu melhor futebol´´, falou Pimentinha.

A semana foi de treinamentos intensos, já o que o time entrou em campo no somente sábado passado (28/4). E Pimentinha aproveitou o tempo livre para entrar em forma e melhorar o entrosamento com os novos companheiros.

“Trabalhamos bastante para seguirmos no ritmo, tivemos atividades intensas e estamos prontos para entrar em campo e conquistar mais três pontos´´, finalizou Pimentinha.

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_