BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Adilson fala da estreia com gol e primeira vitória do Novorizontino em casa na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Novo Horizonte, SP, 6 de maio de 2018

Após defender a camisa do Novorizontino no Campeonato Paulista, o meia Adilson Goiano, de 29 anos, voltou ao Novorizontino, agora comandado pelo técnico Ito Roque, e estreou na terceira rodada da Série D do Brasileiro em grande estilo. No sábado (5/5), atuando no estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo Grupo A13, o Tigre de Novo Horizonte venceu o Atlético, do Espírito Santo, venceu por 2 a 1.

Os gols do Novorizontino foram marcados justamente por Adilson Goiano, que abriu o placar, e do zagueiro Vinícius Leandro, aos 48 minutos do segundo tempo. Júnior Pagode marcou o gol de honra da equipe capixaba.

“Sou muito grato a toda a diretoria do Novorizontino, por essa nova oportunidade aqui no clube. Trata-se de um momento especial, um campeonato em nível nacional. Um lugar onde fui muito feliz durante o Paulistão, e onde espero repetir todo o bom trabalho realizado, com muita alegria ao torcedor e, claro, dando todo o respaldo a todos os envolvidos. Que possamos ter ainda maiores conquistas nessa nova temporada que se inicia´´, afirmou Adilson Goiano, antes de estrear na Série D.

Depois da partida, quando o Novorizontino, mesmo melhor na partida, passou um sufoco e venceu somente nos acréscimos do segundo tempo. E Adilson Goiano, com a experiência de quem conhece a torcida do Tigre, agradeceu o apoio incessante até o final do jogo.

“Fico feliz em poder corresponder e ajudar a minha equipe, diante de um jogo tão difícil. Graças a Deus saímos vitoriosos e conseguimos incorporar o espírito da partida. Fomos aguerridos, organizados, perseverantes e acreditamos até o último momento´´, elogiou o estreante.

O zagueiro Vinicius Leandro, autor do segundo gol, comentou sobre o vitória.

“Tive a oportunidade de recuperar um gol perdido, e com foco e paciência, consegui buscá-lo. Fui feliz e agradeço a entrega de todos. Vamos em busca de mais treino, precisamos corrigir nossos erros e aperfeiçoar nossos acertos´´, explicou.

O técnico Ito Roque está feliz pelo resultado alcançado e afirmou que o objetivo agora é correr atrás da classificação.

“Essa vitória em nossa casa, somada a esses três pontos, são muito importantes e fundamentais, nos trazem confiança para sequência na competição. Foi bonito ver a determinação de nossos atletas, que estão cada vez mais conscientes do peso e das dificuldades do Campeonato Brasileiro, resultado de muita conversa e trabalho que foram realizados nessa semana. Seguimos focados e concentrados, nossas próximas partidas serão difíceis e vão exigir ainda mais determinação´´, finalizou o treinador.

O Novorizontino jogou com Oliveira; Lucas Newton, Guilherme Teixeira, Vinicius Leandro e Reverson Paiva; Marzagão, Adilson Goiano (Nathan Ferreira), Jocinei (Andrei Cassemiro) e Cléo Silva;  Francis (Christopher Henrique) e  Elvinho.

Na próxima rodada, o Novorizontino viaja até Itapemirim, onde vai enfrentar novamente a equipe do Atlético-ES. A partida está marcada para o sábado (12), às 15 horas, no Estádio José Olivio Soares.

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_