BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após derrota, Alex Henrique espera que a Aparecidense possa se reabilitar diante do Sinop

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aparecida de Goiás, GO, 04 de maio de 2018

O fato de atuar no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiás (GO), e ao lado de seu torcedor não foi suficiente para que a Aparecidense, atual vice-campeã goiana, pudesse superar o Sinop, que venceu o confronto por 1 a 0 e de quebra ficou com a liderança isolada do grupo 11 do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o meia Alex Henrique acredita na possibilidade da equipe de Goiás conquistar a reabilitação na próxima rodada diante do próprio Sinop.

“O grupo está aberto ainda. Agora é jogar lá e se não der para a gente vencer, temos que sair de lá pontuando, que é muito importante. Tem outra rodada ainda, a gente tem que ter a cabeça no lugar e trabalhar para tentar manter o futebol do primeiro tempo por que no segundo ficamos abaixo, e esse não é o nosso futebol”, disse o meia Alex Henrique.

Insatisfeito com a atuação da Aparecidense, Alex entende que o time precisa repetir nos próximos confrontos o mesmo desempenho apresentado nos primeiros 45 minutos no duelo contra o time do Mato Grosso. No entanto, ele também ressalta que os jogos da última divisão do futebol nacional tendem a serem disputados com equipes adotando propostas de jogo defensivo e buscando a objetividade.

“Acho que o jogo estava propício pra isso (vitória da Aparecidense), e eles vieram, aqui, para jogar por uma bola e conseguiram. A gente tentou, batalhou e brigamos até o fim, mas infelizmente a gente não teve a calma necessária para fazer o gol. Série D é isso. O time vem pra jogar por uma bola e estavam na noite deles”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 11 do Campeonato Brasileiro da Série D com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Aparecidense encara no próximo domingo, 13, ás 18h, no estádio Municipal Massami Uriu, em Sinop (MT), o Sinop (MT), 1° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_