BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Depois de golear o Corumbaense, Peninha acredita em acesso do Brasiliense no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 04 de maio de 2018

O estádio era o Mané Garrinha, uma das sedes da Copa de Mundo de 2014, e o espetáculo do meia Peninha, autor de três dos quatro gols da goleada do Brasiliense por 4 a 0 sobre o Corumbaense, pela terceira rodada do grupo 10 do Campeonato Brasileiro da Série D. Empolgado e demonstrando muita confiança, o atleta do Jacaré afirmou que o time da Capital Federal reúne condições de brigar por uma das quatro vagas à Série C na próxima temporada.

“Estou aqui há cinco anos e estava sendo muito cobrado, mas acredito que esse time vai dar liga e vamos caminhar rumo ao acesso. Futebol é assim e todo mundo vê. O pessoal crítica o Messi e o Neymar e quem sou eu para não ser criticado também”, explicou o meia Peninha, que marcou três dos quatros gols do Jacaré contra a equipe de Corumbá (MS).

Já o experiente lateral-esquerdo Wellington Saci, com passagens pelo Corinthians, Goiás e Sport Recife, ressalta que a equipe do Brasiliense precisava mudar sua postura em relação aos jogos anteriores, mesmo com o time disputando a liderança do grupo 10. Saci também destacou o aproveitamento ofensivo do Brasiliense naquele confronto e o desempenho do selecionado comandado pelo técnico Aílton Ferraz.

“Sabíamos que teríamos de ter uma postura diferente e foi o que fizemos do começo ao fim, tanto no primeiro tempo quanto no segundo. Conseguimos imprimir um ritmo muito forte com a bola nos pés e na marcação. Nós tivemos mais chances de finalizações e conseguimos concluir em gols”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 10 do Campeonato Brasileiro da Série D com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Brasiliense encara no próximo domingo, 13, ás 17h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), o Corumbaense, 3° colocado com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_