Da Redação
Brasília, DF, 04 de maio de 2018
O Corumbaense volta pra casa levando na bagagem uma goleada por 4 a 0 imposta pelo Brasiliense na noite desta sexta-feira, 04, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Apesar da goleada, o meia Jorginho demonstra confiança na reabilitação da equipe da cidade de Corumbá (MS) no Campeonato Brasileiro da Série D. No próximo domingo, 13, os dois times voltam a se enfrentar, mas desta vez em Mato Grosso do Sul.
Na estreia da competição nacional, o selecionado do técnico Robert, ex-meia de Santos e Corinthians, foi superado pelo Iporá, da cidade de mesmo nome em Goiás, pelo placar de 2 a 0. Na sequência, o Carijó da Avenida recebeu o Dom Bosco (MT) e venceu o adversário por 2 a 1. Já na noite desta sexta-feira, 04, o time do Mato Grosso do Sul voltou a perder, e desta vez por 4 a 0 para o Brasiliense.
O meia Jorginho entende que para o Corumbaense conquistar a reabilitação na competição nacional é preciso mudar de postura. Ele acredita que o Carijó da Avenida deixou a desejar em sua apresentação contra a equipe da Capital Federal. Mas, esbanjando confiança, ele aposta na recuperação do time no jogo da volta a ser realizado no próximo domingo, 13, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS).
“Viemos aqui para fazer um bom jogo, só que não saímos com o resultado positivo. Mas, agora é levantar a cabeça e tentar em Corumbá (MS) reverter o placar lá. Acho que a gente tem que mudar a nossa postura de jogo, por que não fizemos um bom trabalho, aqui, mas temos condições em Corumbá (MS) de sair com o resultado positivo”, disse Jorginho.
Na 3ª colocação do grupo 10 do Campeonato Brasileiro da Série D com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Corumbaense recebe no próximo domingo, 13, ás 17h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), o Brasiliense, 1° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.