BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em casa, Jorginho aposta na reabilitação do Corumbaense no Brasileiro diante do Brasiliense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 04 de maio de 2018

O Corumbaense volta pra casa levando na bagagem uma goleada por 4 a 0 imposta pelo Brasiliense na noite desta sexta-feira, 04, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Apesar da goleada, o meia Jorginho demonstra confiança na reabilitação da equipe da cidade de Corumbá (MS) no Campeonato Brasileiro da Série D. No próximo domingo, 13, os dois times voltam a se enfrentar, mas desta vez em Mato Grosso do Sul.

Na estreia da competição nacional, o selecionado do técnico Robert, ex-meia de Santos e Corinthians, foi superado pelo Iporá, da cidade de mesmo nome em Goiás, pelo placar de 2 a 0. Na sequência, o Carijó da Avenida recebeu o Dom Bosco (MT) e venceu o adversário por 2 a 1. Já na noite desta sexta-feira, 04, o time do Mato Grosso do Sul voltou a perder, e desta vez por 4 a 0 para o Brasiliense.

O meia Jorginho entende que para o Corumbaense conquistar a reabilitação na competição nacional é preciso mudar de postura. Ele acredita que o Carijó da Avenida deixou a desejar em sua apresentação contra a equipe da Capital Federal. Mas, esbanjando confiança, ele aposta na recuperação do time no jogo da volta a ser realizado no próximo domingo, 13, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS).

“Viemos aqui para fazer um bom jogo, só que não saímos com o resultado positivo. Mas, agora é levantar a cabeça e tentar em Corumbá (MS) reverter o placar lá. Acho que a gente tem que mudar a nossa postura de jogo, por que não fizemos um bom trabalho, aqui, mas temos condições em Corumbá (MS) de sair com o resultado positivo”, disse Jorginho.

Na 3ª colocação do grupo 10 do Campeonato Brasileiro da Série D com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Corumbaense recebe no próximo domingo, 13, ás 17h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), o Brasiliense, 1° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_