BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Gilmar Silva afirma que Sinop está preparado para enfrentar qualquer adversário no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aparecida de Goiás, GO, 04 de maio de 2018

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense, em Aparecida de Goiás (GO), o Sinop assumiu a liderança isolada do grupo 11 do Campeonato Brasileiro da Série D. Confiante, o lateral-esquerdo Gilmar Silva afirmou que a equipe do Mato Grosso está preparada para encarar qualquer adversário envolvido na disputa do último nível do futebol brasileiro. Já o meia Guilherme Pitty, ex-Paulista de Jundiaí (SP), acredita que os resultados são frutos do planejamento elaborado, ainda, no final do ano anterior.

“Foi uma vitória importante, ainda mais por que tivemos a oportunidade de somar pontos fora de casa. Nós estávamos com este pensamento e só não podíamos perder. Viemos aqui para somar. A gente tem que melhorar mais, até por que o campeonato só começou, mas a gente está bem preparado para enfrentar qualquer adversário”, declarou o lateral-esquerdo Gilmar Silva.

Contudo, o meia Guilherme Pitty afirma que mesmo com a vitória conquistada fora de casa, o duelo de volta a ser realizado no próximo domingo, 13, em Sinop, o time da casa não terá facilidades diante do selecionado goiano. Pitty também destacou o desempenho dos mato-grosseses diante da pressão exercida pela Aparecidense em busca do gol de empate no confronto do estádio Aníbal Toledo.

“Esse grupo vem trabalhando desde dezembro, então, viemos aqui para fazer um grande jogo e conseguir a vitória. A gente soube sofrer também por que fomos bastante pressionados no segundo tempo, mas conseguimos segurar essa vitória. A gente sabe que será mais um jogo difícil e que a equipe deles é muito qualificada”, concluiu o meia Guilherme Pitty.

Na 1ª colocação do grupo 11 do Campeonato Brasileiro da Série D com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Sinop recebe no próximo domingo, 13, ás 18h, no estádio Municipal Massami Uriu, em Sinop (MT), a Aparecidense, 2° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_