BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Nenê faz tratamento intensivo para defender o São Paulo contra o Rosário Central

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de maio de 2018

No empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, sábado (5/5) à noite, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a baixa do São Paulo foi o meia-atacante Nenê. No segundo tempo, o jogador sentiu incômodo na coxa esquerda e precisou ser substituído por Liziero. O jogador rapidamente seguiu para o banco de reservas e iniciou tratamento, à base de gelo, para tentar estar em campo no jogo decisivo da Copa Sul-Americana, quarta-feira (9), às 21h45, no Morumbi, valendo classificação para a segunda fase.

No primeiro jogo, na Argentina, o São Paulo arrancou empate sem gols diante do Rosário Central. Agora, novo 0 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Empate com gols classifica a equipe argentina. Quem vencer, claro, fica com a vaga.

Neste domingo, em sua conta no Instagram, Nenê esbanjou otimismo e deu demonstração de que pretende estar em campo. Ele mostrou sua foto, no Reffis do Centro de Treinamentos do São Paulo, onde estava fazendo tratamento medico intensivo, com muita fisioterapia. O problema é que lesão muscular é sempre complicada e alguns exames precisam ser feitos.

“Correndo contra o tempo´´, se limitou a dizer Nenê em seu Instagram.

Além de Nenê, outra dor de cabeça do técnico Diego Aguirre é o zagueiro/lateral Militão, que já não enfrentou o Atlético-MG por dores musculares e, ao lado de Nenê, segue em tratamento médico intensivo.

Everton, que estava no Flamengo e não foi inscrito para a primeira fase da Copa Sul-Americana, é desfalque certo. O mesmo se aplica ao zagueiro Rodrigo Caio, expulso na partida disputada na Argentina, que terá de cumprir suspensão automática.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_