BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: De contrato renovado, Magrão aposta na força do São Caetano para conquistar o título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
São Caetano do Sul, SP, 7 de maio de 2018

 

Desde 2016 atuando pelo São Caetano, Magrão foi um dos primeiros nomes que renovaram contrato com o clube para a sequência da temporada. Agora, o zagueiro mira algo inédito para o time do ABC, que é a conquista da Copa Paulista, que terá início no mês de agosto, após a Copa do Mundo da Rússia.

Conhecedor das dificuldades desta competição estadual, Magrão destacou os obstáculos que o Azulão terá durante a Copa Paulista.

“Vamos nos preparar para buscar o título, mas sabemos que a cobrança será grande. Essa cobrança se deve por estarmos na Primeira Divisão e pelo ano que fizemos até agora, pois chegamos às quartas de final do Paulistão. Apesar disso, o pensamento é formar um bom grupo e buscar o título em qualquer situação´´, avaliou.

Ainda sem uma data concreta para começar, a Copa Paulista está prevista para iniciar em agosto. Na temporada passada, o São Caetano foi eliminado na fase de quartas de final pelo XV de Piracicaba.

Remanescente do elenco campeão da Série A2 (Segunda Divisão) em 2017, Magrão comemora a permanência no Anacleto Campanella. Com vínculo prolongado até o término desta temporada, o zagueiro destacou os motivos que asseguraram a sua continuidade no Azulão.

“É muito bom ter sequência de trabalho. Estou bastante adaptado ao clube. Fico feliz com a renovação, pois as expectativas para a Copa Paulista são as melhores possíveis´´, ressaltou o defensor.

Há quase três anos defendendo as cores do São Caetano, Magrão participou de 32 jogos. Período que balançou as redes dos rivais em quatro oportunidades.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_