BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga comemora postura do Fluminense após triunfo sobre o Vitória fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 06 de maio de 2018

O Fluminense venceu pela segunda vez nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, a primeira fora de casa. O triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, na tarde deste domingo, 06, no Barradão, deixou o técnico Abel Braga extremamente satisfeito. Na entrevista coletiva após a partida em Salvador (BA), o comandante tricolor comemorou bastante o resultado e a disposição da equipe.

“O jogo foi pegado, corrido. O Vitória não se entregou. É uma equipe difícil, porque ofensivamente é muito forte. Estou muito feliz, porque taticamente não mudamos praticamente nada a nossa maneira de jogar ao longo da partida. Empatamos e viramos com os três zagueiros. Isso é muito bom. Mais uma vez o Pablo e o Robinho entraram bem. Neste momento está subindo e muito o coletivo”, explicou o técnico Abel Braga.

Além de ressaltar as dificuldades que o Fluminense encontrou naquele duelo, o comandante do Tricolor das Laranjeiras também elogiou o desempenho da equipe. Ele enfatizou o desempenho do Vitória, que segundo ele, valorizou o resultado conquistado pelos cariocas diante dos baianos fora de casa.

“No primeiro tempo, no último terço ofensivo nós chutamos em gol de maneira desordenada. Quando tinha de chutar passava, quando tinha de passar, chutava. Isso proporcionava o contra-ataque do Vitória, que é um time muito rápido. No segundo tempo deixamos de errar tanto, viramos a partida e mantivemos o controle. Não foi só a virada. Foi uma entrega muito grande. Talvez, não tenha no Brasil um time tão rápido quanto o Vitória. Suportamos bem isso”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Fluminense encara na próxima segunda-feira, 14, ás 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 12° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_