BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o Bahia, Cláudio Winck comemora primeiro gol com a camisa do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 06 de maio de 2018

Destaque da vitória do Sport Recife sobre o Bahia, por 2 a 0, neste domingo, 06, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela quarta rodada do Brasileirão, o lateral-direito Cláudio Winck não escondia a felicidade pelo primeiro gol marcado com o manto rubro-negro – um golaço anotado aos 3 minutos da etapa final. O camisa 2 revelou que a comemoração foi dedicada ao tio Denílson, que faleceu há duas semanas.

“Meu tio era um cara jovem, que estava muito presente. Foi ele quem me deu a minha primeira chuteira. Eu estava concentrado para a partida contra o Botafogo quando recebi a notícia de seu falecimento. Não pude ir a Porto Alegre para o seu enterro. Tinha prometido que dedicaria o primeiro gol que fizesse a ele. Que bom que pude cumprir isso”, disse Winck.

Sobre a segunda vitória consecutiva do Sport no Brasileirão e a subida para a oitava colocação no campeonato, Cláudio Winck enalteceu o bom início de campeonato do time e ressaltou a importância de a torcida apoiar sempre. “O Brasileiro é longo. Lógico que é importante começar bem e fazer da Ilha um caldeirão. Se mantivermos essa pegada será importante”, disse.

“Fiquei muito feliz na hora do gol. Mas o mais importante é a equipe vencer. Se o Sport sai com a vitória, eu fico feliz”, afirmou Winck, que elencou o gol deste domingo como um dos mais bonitos de sua carreira. “Eu já fiz alguns gols bonitos. Esse também foi bem bonito. A bola entrou bem no ângulo. Certamente, é um dos mais bonitos da minha carreira”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 13, ás 11h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 14° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_