BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois da derrota para o Palmeiras, Pablo pede foco na recuperação do Atlético (PR) no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 06 de maio de 2018

O atacante Pablo concedeu entrevista coletiva após a partida entre Atlético Paranaense e Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ressaltou a entrega da equipe, que foi superior ao time paulista em alguns momentos da partida, mas não conseguiu evitar a derrota. A equipe paranaense ocupa a décima primeira colocação na competição nacional com 5 pontos conquistados.

“No primeiro tempo, fizemos uma grande partida, até tomar o gol”, falou Pablo. “Aí as coisas mudaram um pouco. Mas não podemos abrir mão do nosso estilo de jogo”, explicou o atacante Pablo.

O camisa 92 ressaltou que a equipe irá trabalhar para corrigir os erros cometidos na partida deste domingo, 06, para que as chances dadas ao adversário não sejam repetidas em outras oportunidades. “Temos que continuar o trabalho, corrigir os erros e aprimorar cada vez mais a equipe para não acontecer o que aconteceu hoje. Contra algumas equipes, se errarmos, eles fazem os gols”, avaliou.

O próximo desafio da equipe será em solo argentino. E apesar do bom placar obtido no jogo de ida, o atacante prega cautela contra o Newell’s Old Boys, para alcançar a classificação na Copa Sul-Americana. “Sabemos que jogar lá vai ser muito complicado. Conseguimos fazer um placar muito bom aqui, poderíamos até ter feito mais gols. Vamos jogar tendo um grande resultado, mas não podemos dar bobeira. Vamos propor o nosso jogo”, afirmou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste domingo, 13, ás 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (MG), 6° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_