BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em derrota para o Sport Recife, Guto Ferreira admite baixo desempenho do setor ofensivo do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 06 de maio de 2018

A escassez de gols do ataque do Bahia vem incomodando o técnico Guto Ferreira, que admitiu o baixo desempenho do setor ofensivo após a derrota por 2 a 0 para o Sport Recife neste domingo, 06, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). Além do duelo contra os pernambucanos, o time da “Boa Terra” passou em branco contra o Atlético (PR) e Botafogo (PB). Estes confrontos terminaram empatados em 0 a 0.

“Nós estamos com dificuldades, sim, e isso está me incomodando. Foram muito poucos gols. Fizemos bons 30 minutos, com direito a pênalti não marcado em nosso favor, mas depois cedemos muito espaço. Sofremos um gol inusitado e, na volta do segundo tempo, um gol de bola parada que prejudicou bastante nossa reação”, explicou o técnico Guto Ferreira.

O comandante ainda explicou as substituições realizadas no segundo tempo. “O Sport, com o resultado nas mãos, recuou as linhas e eu precisava de atletas para furar o bloqueio. Coloquei Ítalo por ter característica no duelo do um contra um, além de Régis que também faz isso muito bem por dentro. Já com Brumado, naquele momento, foi uma tentativa de desafogar a defesa, e também pensar no jogo seguinte ao tirar Edigar Junio”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Bahia recebe neste domingo, 13, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o São Paulo, 10° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_