BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em grande fase, Maicon prorroga contrato com o Grêmio até dezembro de 2021

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 7 de maio

Depois da grande atuação na goleada por 5 a 1 diante do Santos, no último domingo (6/5), na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando fez dois belos gols, o capitão Maicon teve seu contrato prorrogado com o Grêmio até dezembro de 2021. Após a assinatura, ele recebeu das mãos do executivo de futebol, André Zanotta,  uma camisa com o número alusivo a data do novo vínculo com o Tricolor gaúcho.

Maicon chegou ao Grêmio em março de 2015 e não demorou para mostrar suas qualidades. Pelo Tricolor gaúcho, ele foi campeão da Copa do Brasil de 2016, campeão da Libertadores de 2017, campeão da Recopa Sul-Ameriana e do Gauchão de 2018.

COPA DO BRASIL

A goleada em cima do Santos, pelo Brasileirão, já faz parte do passado. O elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7/5), no CT Luiz Carvalho, voltando as atenções para o jogo de quarta-feira (9), contra o Goiás, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória de 2 a 0 no primeiro jogo, no Serra Dourada, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para garantir a vaga nas quartas de final.

No treino desta segunda-feira, aqueles que começaram a partida contra o Santos realizaram trabalhos regenerativos na academia. Apenas Marcelo Grohe apareceu no gramado para trabalhar sob as orientações do preparador Rogério Godoy. Os demais participaram de trabalho técnico comandado por Renato. Apenas Jael, que entrou na partida de domingo na segunda etapa, não esteve presente.

Na primeira parte, treino de arremates de longa e média distância, alternando com jogadas de linha de fundo, com a passagem dos laterais e cruzamento procurando o setor ofensivo que disputava contra um zagueiro. Na segunda parte, com o grupo dividido em dois times, uma movimentação em campo reduzido com os jogadores podendo dar apenas três toques na bola.

Hernane e Paulo Miranda, retornando de lesão, apenas correram em volta do gramado. Eles não devem estar à disposição de Renato para o jogo de quarta. Por outro lado, Ramiro, que recebeu contra o Santos o terceiro amarelo e ficará fora do Gre-Nal, deve ser um acréscimo.

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_