BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hyoran completa 100 jogos no profissional e comemora a marca com a camisa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de maio de 2018

Aos 24 anos de idade, Hyoran completou uma marca importante em sua carreira. Utilizado pelo técnico Roger Machado na vitória do último domingo (6/5) diante do Atlético Paranaense por 3 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador fez sua partida de número 100 como profissional. Ganhando mais chances no Palmeiras recentemente, ele comemora a marca e valoriza o momento.

Hyoran fez seu primeiro jogo na temporada diante do Boca Juniors, fora de casa. E o segundo novamente pela Libertadores, mas dessa vez com mais tempo. Contra o Alianza Lima, no Peru, foi titular e substituído apenas nos acréscimos da vitória palmeirense por 3 a 1, depois de se destacar bastante e marcar seu primeiro gol no ano.

No duelo de domingo, ele não marcou na partida contra o Furacão, mas entrou bem e contribuiu com uma bela assistência.

“Fico muito feliz de ter oportunidades. Sempre trabalhei firme, mesmo quando não jogava. Não deixei me abater e sempre acreditei que minha hora iria chegar. O Roger fez questão de me passar que eu teria chances. Foi o que aconteceu. Fiz a estreia contra o Boca, depois o gol lá no Peru e agora essa nova chance e a assistência para o Willian, que é como um irmão para mim e, assim como todos meus companheiros, me ajuda muito. Mas é manter a mesma pegada. Vou continuar me esforçando ao máximo nos treinos como sempre fiz´´, afirmou o jogador, que pelo Palmeiras tem 10 jogos, dois gols e duas assistências.

Sobre a marca de 100 jogos, Hyoran fez questão de agradecer.

“Claro que é uma marca expressiva, são 100 jogos, e a maioria por equipes grandes do nosso futebol como Chapecoense e Palmeiras. Tenho que agradecer. Muita gente tem uma contribuição grande nas minhas conquistas dentro do futebol. Meus técnicos, minha família, meus companheiros, todos aqueles profissionais no clube que geralmente não aparecem tanto, mas são extremamente importantes. É uma marca legal. Mas quero mais. Já falei que quero fazer história aqui no Palmeiras. Vou em busca disso. E só com muito trabalho é que vou chegar lá´´, finalizou o camisa 28 do Verdão.

Números de Hyoran como profissional

Palmeiras: 10 jogos – 2 gols – 2 assistências

Chapecoense: 83 jogos – 9 gols – 4 assistências

Flamengo de Guarulhos-SP: 7 jogos

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_