BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucas Paquetá celebra bom momento e mais um gol com a camisa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 07 de maio de 2018

Autor de um dos gols da vitória rubro-negra sobre o Internacional por 2 a 0, na tarde deste domingo, 06, no Maracanã, Lucas Paquetá falou sobre o bom momento que atravessa com a camisa do Flamengo. Com este resultado Já são sete jogos sem perder desde que Mauricio Barbieri assumiu a equipe em abril. Para o treinador, os resultados fazem parte de uma sinergia de time e torcida, que juntos, estão levando o Flamengo adiante na temporada.

“Estou em uma posição que sempre joguei na base e estou realizando no profissional. Fico feliz com as chances que estou tendo e estou me dando ao máximo, trabalhando muito e me alimentando bem para seguir em boa forma. Se um dia eu não estiver bem, sei que terão outros para ajudar”, disse o camisa 11.

O Garoto do Ninho também falou sobre o lance do golaço que marcou para abrir a terceira vitória do Mais Querido no Brasileirão. “Na primeira batida não tive sucesso, mas com a volta da bola eu fui feliz e acertei um belo chute”, disse.

Lucas Paquetá também ressaltou a importância do retorno de Paolo Guerrero e também da disputa sadia que o peruano terá com Henrique Dourado. “Fico feliz pelo grande profissional que ele sempre foi e ser humano também. Estou feliz que ele está de volta e vai estar nos ajudando assim como o Henrique Dourado”, explicou.

“Foi uma partida especial. Um dia especial. A gente já vinha falando. O Flamengo quando tem o apoio da torcida, é muito forte. É importante que a Nação continue do nosso lado e nos apoiando. E acho que vai fazer isso, até pela forma que a equipe jogou hoje, com muita entrega, sufocando o Inter e não deixando eles jogarem”, concluiu o técnico Maurício Barbieri.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_