BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mano Menezes aprova atuação do Cruzeiro em vitória sobre o Botafogo (RJ) no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de maio de 2018

O técnico Mano Menezes comemorou bastante a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Botafogo (RJ). Além de primeira vitória no Brasileirão, o comandante celeste considera que o triunfo fecha com chave de ouro as últimas semanas em que a equipe, mesmo jogando pressionada, conquistou resultados importantes. Já o zagueiro Dedé marcou o primeiro gol da Raposa na competição nacional.

“Venceu quem jogou melhor, quem teve mais oportunidades e lutou pela vitória. Fizemos algumas faltinhas desnecessárias no começo do jogo. Mas na metade do primeiro tempo trabalhamos melhor a bola, com mais calma. Sabíamos que seria um jogo complicado em função da Libertadores. É diferente você jogar na quarta e o adversário não, especialmente na questão de explosão muscular nas jogadas individuais. O time se superou, pressionou, marcamos o gol e poderíamos fazer mais”, analisou o técnico Mano Meneses.

Na avaliação de Mano, a semana livre para descanso e treinamentos tem tudo para ser produtiva, já visando ao jogo de domingo, 13, contra o Sport Recife. “Se essa tranquilidade da semana cheia for para nos recuperarmos, ela será positiva. Vamos trabalhar para que ela seja. A vitória vale ouro, não podia passar de hoje. Senão você vai bem em uma competição e tem que se recuperar na outra”, disse.

“Tem um sabor especial. Ambicionar todo mundo ambiciona. Não adianta pensar lá na frente sem jogar o agora. Logo teremos também a Copa do Brasil, vamos ter que nos adaptar bem, contra um adversário difícil. Temos que aproveitar o momento e podemos render mais”, concluiu o comandante cruzeirense.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Cruzeiro recebe nesta domingo, 13, ás 11h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Sport Recife, 8° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_