BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Botafogo tenta acabar com a seca de vitórias em Ribeirão Preto contra Volta Redonda-RJ

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Rineirão Preto, SP, 7 de maio de 2018

O Botafogo-SP encara o Volta Redonda-RJ na noite desta segunda-feira (7/5), às 21h15, no Estádio Santa Cruz, o Santão, em Ribeirão Preto, em jogo que encerra a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na rodada passada, o Pantera empatou, em casa, com o Cuiabá-MT por 0 a 0, enquanto o time alvinegro do interior fluminense venceu, em casa, o Ypiranga-RS por 3 a 2.

A equipe paulista aparece na sétima posição do Grupo B, com cinco pontos (dois empates e uma vitória), um ponto atrás do Voltaço, que fecha o G-4, com seis pontos ganhos (uma derrota e duas vitórias).

De olho no G-4, o Botinha entra em campo tentando quebrar jejum de vitórias em casa. Na condição de mandante, o time não sabe o que é vencer há quase três meses. A última vez que o Tricolor venceu uma partida no Santa Cruz foi em 10 de fevereiro. A vítima foi o Ituano, por 1 a 0, gol de Bruno Moraes, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão.

Mas a missão do Pantera não será das mais fáceis, pois o Volta Redonda busca a vitória visando a liderança da chave. Se vencer o Botinha, o Voltaço chegara aos nove pontos, mesma pontuação do líder Operário-PR, mas o time carioca assumirá a posição do time paranaense no critério de saldo de gols.

O duelo desta noite será o sétimo entre as duas equipes. O Botafogo leva vantagem no retrospecto, com três vitórias contra uma do Voltaço, além de dois empates.

No encontro mais recente entre eles, com gols de Edno e Samuel Santos, o Pantera venceu, de virada, o Volta Redonda por 2 a 1, em Ribeirão Preto, no Santão, pela 12ª rodada da primeira fase do Brasileiro Série C do ano passado. David Batista fez o gol do Voltaço.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_