BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Lateral Allan Vieira chega ao Arruda querendo reeditar trajetória vitoriosa no Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 7 de maio de 2018

Tentando entrar para não sair mais do G-4 no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz, após empatar sem gols diante do Remo, fora de casa, pela quarta rodada da competição, reforçou o elenco a pedido do técnico PC Gusmão. Chegou ao Arruda, mais uma vez, o lateral esquerdo Allan Vieira.

O novo reforço do Santa Cruz foi importante na história do clube. Afinal, em 2015, Allan Vieira estava no elenco que brilhou na Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu o cobiçado e difícil acesso à Série A. E agora o jogador está de volta ao elenco tricolor e espera fazer o mesmo sucesso.

“Me sinto à vontade no Santa Cruz. Cheguei aqui desconhecido e construí uma sequência. Estou tranquilo. Trabalhando, sei que posso render e ajudar o time. Guardo boas lembranças daqui. O Arruda lotado, o carinho das pessoas nas ruas. Para mim, o reconhecimento é tudo e torna tudo gratificante. Ainda não falei com o Danny, pois quando cheguei o time estava viajando. Mas a primeira coisa que vem à cabeça é retomar os bons momentos e subir o Santa Cruz´´, afirmou Allan Vieira.

Reintegrado ao elenco após período de empréstimo, o lateral esquerdo se coloca à disposição do técnico Paulo César Gusmão para a próxima partida do Santa Cruz.

“Meu começo, no ano passado, foi muito bom. Fui para o Red Bull Brasil e joguei alguns jogos no Campeonato Paulista. Chego com a expectativa de vestir a camisa, sei do tamanho do Santa Cruz. Chego para disputar a posição, como em todo clube. Respeito os meus companheiros e vou dar o meu melhor para procurar o meu espaço. O que está faltando um pouco é o ritmo de jogo, do ponto de vista físico estou tranquilo. Se o treinador optar por mim, estarei à disposição´´, comentou o novo reforço da Cobra Coral.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_