BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Após derrota em Jundiaí (SP), volante do Flamengo afirma que foco é o clássico contra a AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jundiaí, SP, 06 de maio de 2018

Depois de 18 anos, o Flamengo (SP) volta a disputar a 4ª Divisão do Campeonato Paulista. Campeão Paulista nas extintas divisões B1 (2000) e B2 (1999), além da Série A3 em 2008, o Corvo busca retomar os dias de glória na última divisão do futebol estadual. Após a derrota por 2 a 0 para o Paulista, em Jundiaí (SP), o escrete guarulhense volta suas atenções para o clássico local contra a AD Guarulhos.

“Acho que foi um jogo em que a gente entrou um pouco desligado e o Paulista [de Jundiaí (SP)] acabou fazendo o gol logo no inicio. Agora é trabalhar e focar para a próxima semana no clássico para conquistar a vitória”, declarou o volante Léo Garcia.

O clássico local está marcado para acontecer neste domingo, 13, ás 10h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. Este será apenas o terceiro embate na história entre Corvo e Índio por uma competição profissional. Nos dois duelos que aconteceram em 2000, o Flamengo levou a melhor e deixou o gramado com a vitória sobre o rival.

Apesar do resultado negativo fora de casa, o Rubro-Negro guarulhense permanece entre as equipes classificadas para a próxima fase do certame estadual. No entanto, não entre os três melhores colocados de seu grupo, mas na condição de melhor 4º colocado entre as demais chaves da competição. O Flamengo soma 9 pontos em 5 jogos realizados.

Na 4ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Flamengo (SP) recebe neste domingo, 13, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 2ª colocada da chave da competição estadual com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_