BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Sérgio Caetano destaca postura do Galo da Japi em vitória contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jundiaí, SP, 06 de maio de 2018

Tradicional equipe do futebol paulista, o Paulista de Jundiaí (SP) busca nesta temporada sua reconstrução durante peregrinação pela última divisão do futebol do estado de São Paulo. Neste domingo, 06, o Galo da Japi recebeu o Flamengo, em duelo válido pelo grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, e venceu o rival pelo placar de 2 a 0. Já o técnico Sérgio Caetano elogiou o desempenho de seus comandados naquele confronto.

“Conversamos durante a semana que pela primeira vez na competição nós iríamos encontrar equipes que estavam a nossa frente. Não podia mudar a performance para enfrentar o vice-líder. O grupo assimilou e respeitou. Nós sabíamos que seria complicado, mas dependia da postura dos atletas e fomos felizes”, explicou o técnico Sérgio Caetano.

Contudo, o comandante do selecionado da equipe de Jundiaí (SP) revelou que a estratégia traçada para aquele confronto foi cumprida pelos atletas dentro das quatro linhas. Caetano também destacou o salto que o Paulista deu na tabela de classificação com a conquista dos três pontos na competição estadual.

“O nosso objetivo era fazer o gol no primeiro tempo e manter uma performance de um time agressivo, além de saber jogar sem a bola também. Nós voltamos no segundo tempo em busca de ampliar o placar, mas houve um certo desgaste. O mais importante foi a vitória”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Paulista de Jundiaí (SP) recebe neste sábado, 12, ás 15h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), o São José, 1° colocado da chave da competição estadual com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_