BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: João Ricardo cobra atenção do América-MG diante do melhor elenco do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 8 de maio de 2018

 

Pausa no Campeonato Brasileiro, disputado por pontos corrridos, em 38 partidas, ida e volta, e olhos na Copa do Brasil, onde todas as fases são em mata-matas. Esse é o foco do América Mineiro. Neste meio de semana, o Coelho recebe pelo jogo de ida o badalado Palmeiras, considerado por muitos o melhor elenco do futebol nacional. Pedreira pela frente.

É o que espera o goleiro titular da equipe mineira. Para João Ricardo, o adversário tem o melhor elenco do Brasil. Mas o Coelho vai jogar seu jogo.

“Claro que é uma pedreira. O Palmeiras está encaixado, vem embalado e tem muitos jogadores de qualidade. É o melhor elenco do Brasil e a gente sabe que vai ser difícil. Temos que ter atenção triplicada. Mas aqui desse lado também tem uma camisa pesada, com história e tradição. E vários jogadores cascudos. Temos condições de passar. Temos que jogar o nosso jog´´, afirmou o arqueiro.

Um dos trunfos para o Coelho passar de fase é fazer um bom resultado no jogo de ida. É o que acredita o goleiro. E para isso ele faz questão de convocar o torcedor do time mineiro.

“Estamos fortes em casa nesse ano. E conseguimos na maioria das vezes fazer o nosso jogo, desempenhar nosso melhor futebol. A torcida está jogando junto aqui dentro também, o que é muito bom. Claro que tem um rival forte, o Palmeiras, do outro lado. Mas confiamos. Temos que fazer bom resultado agora e para isso queremos o apoio da nossa torcida´´, finalizou o camisa 1 do América Mineiro, que já entrou em campo 185 vezes pela equipe.

América e Palmeiras duelam às 19h30 desta quarta-feira, no Independência.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_