BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Após ótimo trabalho no Barretos, técnico Paulinho McLaren é contratado pela Francana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar, do Blog Futebol Caipira
Franca, SP, 8 de maio de 2018

A Francana está pronta para acelerar na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, onde ainda não deslanchou após cinco rodadas, onde em 15 pontos disputados somou apenas sete e está fora do G3. Após anunciar a demissão do técnico Carlinhos Alves, a diretoria da popular Veterana da cidade de Franca anunciou nesta terça-feira (8/5) a contratação de Paulinho McLaren, ex-Barretos.

O novo treinador da Francana conheceu o clube e assume os treinamentos dentro de campo nesta quarta-feira (9). Paulino McLaren fez brilhante trabalho no Barretos na Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista de 2018. O tradicional Touro conseguiu ficar entre os oito classificados na primeira fase, garantindo vaga nas quartas de final, e depois ainda foi finalista, perdendo apenas para a vice-campeã Portuguesa Santista nos mata-matas decisivos.

O Barretos, de Paulinho McLaren, foi o terceiro colocado na Série A3. E faltou muito pouco para conseguir o acesso, pois apenas campeão (Atibaia) e vice (Portuguesa Santista subiram). E baseado no competente trabalho do treinador, a diretoria aposta todas as suas fichas nele para reagir na Quarta Divisão.

Paulinho McLaren estreia no comando da Francana no próximo domingo (13), às 10 horas, na cidade de Franca, diante do Jaguariúna, pela sexta rodada da Quarta Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_