BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: No Nogueirão, União e Atlético jogam para desempatar histórico do dérbi mogiano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mogi das Cruzes, SP, 8 de maio de 2018

Em mais um capítulo do dérbi mogiano, União Mogi e Atlético Mogi se enfrentam neste domingo, dia 13 de maio, às 10 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na rodada passada as duas equipes foram derrotadas. A Serpente do Tietê perdeu fora de casa, para o São José, por 2 a 0, enquanto o time atleticano foi massacrado, em casa, pelo Joseense, com revés humilhante por 7 a 0.

Com campanhas medíocres na competição, os dois clubes aparecem na parte de baixo da tabela de classificação do Grupo 4. O União Mogi é o penúltimo colocado, com três pontos (quatro derrotas e uma vitória em cinco jogos), e o Cruzeirão, sem pontuar (cinco derrotas em cinco jogos) segura a lanterna da chave.

Este será o 19º confronto entre União Mogi e Atlético Mogi desde 2005. O retrospecto é bastante equilibrado, com seis vitórias da Serpente do Tietê, seis empates e seis triunfos para os atleticanos em 18 jogos. O União leva vantagem nos gols marcados, 27 contra 21 do Cruzeirão.

No último dérbi, com gols de Pingüim (3), Vam Baster e Lucas Lima, a Serpente do Tietê goleou o rival Atlético Mogi pelo placar de 5 a 0, no Nogueirão, em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_