BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Tupã espera tirar proveito dos fatores campo e torcida para reagir na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Tupã, SP, 8 de maio de 2018

Após início abaixo do esperado, o Tupã espera se reabilitar no Campeonato Paulista da 4ª Divisão diante do Andradina, neste sábado (12/5), às 19 horas, em partida válida pela sexta rodada da competição. Até o momento, o Tricolor acumula apenas cinco pontos em quinze disputados e todos dentro do clube entendem que chegou a hora de reagir para tentar uma vaga na próxima fase pelo Grupo 1.

Ao termino da primeira fase da Quarta Divisão, quando cada equipe disputará, dentro da própria chave, em jogos de ida e volta, um total de 14 confrontos, apenas os três colocados de casa grupo, além do melhor quarto colocado por índice técnico, garantirão classificação para a segunda fase. Portanto, a situação do Tupã, o sétimo colocado com apenas cinco pontos, não é nada confortável.

Em entrevista ao programa Panorama Esportivo, o lateral direito Carlão afirmou que diante do Andradina o time não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

“Agora é vencer ou vencer. Temos que nos impor mais jogando como mandante. Nosso time tem qualidade e mostramos isso no segundo tempo do empate contra o Vocem. Serão dois confrontos diretos contra Andradina e Talentos 10, por isso temos que fazer duas grandes partidas e sairmos com a vitória´´, disse o autor do gol tricolor diante do Vocem.

A opinião de Carlão é compartilhada pelo técnico Maizena, que avalia como primordial a vitória no próximo sábado contra o Andradina. O treinador espera que a equipe mantenha a postura aguerrida demonstrada depois do gol sofrido no empate diante do Vocem.

“Fizemos bom trabalho na metade final do segundo tempo diante do Vocem, principalmente após a entrada do Igor. A partir daquele momento o time partiu para cima e teve o pênalti marcado e bem convertido pelo Carlão. Acredito que se tivéssemos mais um pouco de tempo seria bem provável que o segundo gol aconteceria diante do volume de jogo que tivemos. Agora vamos nos preparar ainda mais para o confronto diante do Andradina, que é equipe muito boa, mas jogando em casa temos que nos impor e conquistar a vitória´´, disse o comandante tricolor.

Maizena ainda não sabe se poderá contar com o atacante Charles, que sofreu lesão na coxa durante a partida diante do Assisense pela quarta rodada. A lesão do jogador será reavaliada pelo fisioterapeuta Marcos Oliveira Santos e seu auxiliar Maicon Willian, e somente depois desse procedimento ficará determinado se o atleta reunirá condições de participar dos treinos e, consequentemente, do jogo diante do Andradina.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Tupã

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_