BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apodi critica cobrança da torcida e pede apoio para os próximos compromissos da Chapecoense em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Chapecó, SC, 07 de maio de 2018

São três partidas sem derrotas, mas também nenhuma vitória neste começo de Campeonato Brasileiro. Este é o retrospecto da Chapecoense que amarga a zona de rebaixamento e as fortes cobranças de sua torcida. O experiente lateral-direito Apodi criticou o comportamento da torcida nos jogos realizados na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), mas pediu também o seu apoio para que o time possa conquistar resultados expressivos como mandante.

“O nosso torcedor está cobrando a gente cedo demais e a gente vem fazendo um grande trabalho. A gente sabe que o torcedor é paixão e emoção, mas eles precisam estar com a gente, até por que somos a Chapecoense e não o Flamengo e o Corinthians. Se o nosso torcedor não estiver do nosso lado fica difícil conseguir os resultados”, criticou o lateral-direito Apodi.

Além de criticar o comportamento do torcedor da Chape sempre que o time atua como mandante, o defensor apontou a evolução dos comandados do técnico Gilson Kleina no decorrer do confronto contra o Paraná Clube. Mas, acredita que o selecionado catarinense precisa acabar com a instabilidade para que possa conquistar os resultados positivos na competição nacional.

“A gente fez um primeiro tempo ruim, mas no segundo tempo conseguimos jogar melhor. Fizemos o gol e essa é a segunda vez que a gente sai na frente e não consegue manter o resultado. Temos que trabalhar isso. Acho que a gente precisar trabalhar para manter os resultados”, encerrou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Chapecoense recebe neste domingo, 13, ás 16h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Flamengo, 1° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_