BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após goleada sobre o Santos, Arthur destaca entrosamento do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 06 de maio de 2018

Atual campeão gaúcho, da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana, o Grêmio se mantém impiedoso no Campeonato Brasileiro e neste domingo, 06, fez mais uma vítima nesta temporada. Sem dó e nem piedade, o Tricolor dos Pampas goleou o Santos na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), por 5 a 1 e subiu para a quinta posição na competição nacional. Já o volante Arthur destacou o entrosamento como diferencial do time no ano.

“Estou feliz por as coisas estarem dando certo. A cada jogo que passa estamos cada vez mais entrosados e com a equipe jogando bem, que é o principal, e saiu gol dos dois. E podemos, assim, ajudar a equipe”, declarou o volante Arthur, que já está negociado com o Barcelona (ESP).

Para o clássico Grenal do próximo sábado, 12, o Grêmio não conta com o volante Cícero, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Santos. Apesar do desfalque, o também meio-campista Arthur entende que a disputa por um lugar na equipe titular é acirrada e pouco irá interferir no padrão de jogo da equipe. Ele também destacou o seu entrosamento com o volante Maicon no meio campo gremista.

“Ninguém quer ficar fora e essa é a virtude do nosso time. A gente quando entra em campo quer dar o nosso máximo e o sangue para não sair. Mas, esse é um problema bom para o [técnico] Renato [Gaúcho], que está vendo que todo mundo está querendo”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Grêmio recebe neste sábado, 12, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 13° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_