BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Brenner e Leandro Damião lamentam atuação do Internacional (RS) em derrota para o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 06 de maio de 2018

A estratégia do Internacional (RS) para o duelo contra o Flamengo foi eficiente até os 25 minutos da etapa final. Isso por que o meia-atacante Lucas Paquetá conseguiu furar a retranca gaúcha e abrir o placar para os donos da casa no Maracanã. Já os atacantes Brenner e Leandro Damião lamentaram a derrota por 2 a 0 fora de casa. O meia Everton Ribeiro marcou o outro gol do Rubro-Negro carioca.

“O que faltou foi a vitória. A gente veio com uma proposta bem definida de jogar nos contra-ataques contra o Flamengo. Mas, infelizmente acabamos perdendo o jogo. Não tem o que falar. Temos que recuperar”, disse o atacante Brenner.

Já o também atacante Leandro Damião, que ainda busca o seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro, afirma que o momento é o de esquecer a derrota para a equipe carioca e focar suas atenções para o confronto diante do Grêmio, que eliminou o Colorado na fase quartas de final do Campeonato Gaúcho. O rival acabou ficando com o título estadual na sequência.

“Entramos fechadinho e não conseguimos jogar. Tivemos oportunidades de fazer gol e o Diego [Alves] fez um grande jogo. Estamos tristes com a derrota e agora não tem jeito, é pensar no Grenal”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Internacional (RS) encara neste sábado, 12, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 5° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_