BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de conquistar 1° ponto, Carlos acredita na evolução do Paraná Clube no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Chapecó, SC, 07 de maio de 2018

Não foi dessa vez que o Paraná Clube conquistou sua primeira vitória em seu retorno a elite do futebol brasileiro depois de 10 anos ausente. A Gralha foi até a cidade de Chapecó (SC), no oeste catarinense, e voltou para a capital paranaense com o empate em 1 a 1. Para o atacante Carlos, autor do gol paranista, o Tricolor do estado do Paraná, tem totais condições de evoluir no Campeonato Brasileiro e deixar as últimas colocações.

“Esse foi mais um jogo em que saímos atrás do adversário, mas não conseguimos ter objetividade nas finalizações. Sabemos que não é fácil para o Paraná [Clube], que é um time pequeno”, explicou o atacante Carlos, que soma em seu currículo passagens pelo Atlético (MG) e Internacional (RS).

Entretanto, o artilheiro da equipe do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Rio 2016, entende que é possível evoluir no Brasileiro e deixar as últimas posições. No entanto, ele acredita que para alcançar esta meta é preciso manter o mesmo ritmo de trabalho, além de classificar o empate fora de casa diante da Chapecoense como um mau resultado.

“Eu sei que se continuarmos treinando do mesmo jeito e correndo nos jogos, coisas boas vão vir. Por causa das três derrotas [o resultado] não foi bom. Mas, infelizmente, quem assistiu o jogo viu que o Paraná [Clube] merecia sair, daqui [Arena do Índio Condá] com a vitória”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Paraná Clube encara neste domingo, 13, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 16° colocado com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_