BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de defender o Red Bull, Breno Lopes volta ao Cruzeiro e aguarda definição quanto ao futuro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 8 de maio de 2018

Depois de disputar 14 dos 15 jogos pelo Red Bull Brasil no último Campeonato Paulista, o lateral Breno Lopes, de 27 anos, retornou ao Cruzeiro, seu clube de origem, para tratar de lesão sofrida no último jogo da competição. Em fase final de recuperação, ele acredita que deverá definir seu futuro nas próximas semanas.

“Já estou na fase do fortalecimento e nos próximos dias devo estar indo para o campo. Meus representantes estão conversando com alguns clubes e espero que em breve eu possa revelar qual será o meu destino nesse segundo semestre´´, destacou.

Um dos destaques do Red Bull Brasil no Paulistão, Breno Lopes ficou de fora de apenas uma partida do Toro Loko na competição. Com passagens por Paraná, Fluminense e Ponte Preta, o lateral-esquerdo está ansioso para retornar aos gramados.

“Não é fácil você ficar de fora. Vinha num momento muito bom e infelizmente senti essa lesão, que faz parte da vida de atleta. O tratamento foi feito da melhor maneira possível e estou quase pronto para voltar a fazer o que mais gosto´´, finalizou o jogador.

Revelado pelo Brasília, Breno Lopes foi contratado pelo Cruzeiro em 2014, após se destacar no Paraná Clube, e tem vínculo até setembro do próximo ano com a Raposa.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_