BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em Porto Alegre (RS), David Braz reconhece mau futebol do Santos em derrota para o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 06 de maio de 2018

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), diante do Grêmio, o Santos conheceu na noite deste domingo, 06, a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro David Braz reconheceu o mau futebol apresentado pelos santistas na goleada gremista por 5 a 1. Além do resultado negativo, o defensor entende que a atuação do árbitro pernambucano Péricles Bassols teve influência no resultado.

“Vamos nos cobrar bastante pelo resultado que disse tudo. Além do bom futebol que o Grêmio está apresentando, o fator casa também [explica], até por que eles estão há muito tempo sem perder aqui. O árbitro também deu uma ajudinha. A falta que originou o gol do Maicon, de falta, na minhã opinião não foi falta”, explicou o zagueiro David Braz.

Ele também destacou a discussão entre o goleiro Vanderlei e o volante Alison, que de acordo com o mesmo, significa que não estiveram contente com a atuação e o resultado obtido pelo time. Os gols do time comandado pelo técnico Renato Gaúcho foram marcados por Maicon, em duas oportunidades, Everton, Arthur e André. Já o Santos diminuiu com Jean Mota.

“Não jogamos bem, principalmente no segundo tempo e ás vezes acontece isso. Um quer falar com o outro e esse outro não aceita por conta do resultado e bom jogo que a gente não fez. Tenho certeza que são grandes amigos no dia a dia. Isso e até bom pelo fato de não estarem contentes com o resultado”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 13, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Paraná Clube, 20° colocado com apenas 1 ponto ganho. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_