BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mesmo fora de casa, Luan e Wallyson acreditam na reabilitação do Vitória no Brasileiro diante do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 06 de maio de 2018

Assim como na temporada anterior, o Vitória não faz um bom começo de Campeonato Brasileiro e por isso ocupa as últimas colocações na tabela de classificação. Apesar da má fase, os atacantes Luan e Wallyson, ex-Cruzeiro e São Paulo e tantos outros clubes, acreditam na reabilitação do escrete nordestino já no duelo contra o Vasco fora de casa. Antes, o Rubro-Negro baiano encara o time de Parque São Jorge pela Copa do Brasil em São Paulo (SP).

“Apesar de tudo a gente tem que manter a cabeça tranquila por que é difícil pra caramba. A gente é de dia concentrado e durante o dia trabalhando. A gente luta todos os dias, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Agora é trabalhar para reverter esta situação que a gente está no Brasileiro”, declarou o jovem atacante Luan.

Já o experiente atacante Wallyson preferiu destacar a cobrança realizada pela torcida em função dos resultados negativos neste inicio de campeonato. No entanto, ele criticou a forma com que o time baiano sofreu gols nos últimos compromissos, fato este, que segundo o próprio, faz com que o time tenha um maior desgaste. Em quatro jogos pela competição nacional, o Vitória soma apenas 1 ponto.

“Quando a equipe não traz o resultado positivo é normal a cobrança. Agora é melhorar por que não podemos levar gols de bola parada todo jogo. É muito difícil para correr atrás depois”, concluiu o atacante Wallyson.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Vitória encara neste domingo, 13, ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 4° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_